quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Quem vai ganhar o Selo "Imprensa da Liberdade"?

Ontem a organização do Prêmio Imprensa Maria Mariá fez uma reunião com os participantes para passar os últimos avisos e tirar algumas dúvidas sobre o dia da premiação. Todos concorrem em 2 categorias: Voto Popular (através de eleição na internet já foram definidos os vencedores) e Júri Acadêmico (que está em andamento e só será divulgado os vencedores no dia 10). Para essa categoria, o que é levado em conta são CONTEÚDO e LAYOUT. Portanto, só no próximo sábado conheceremos quem são os vencedores.

Quando perguntado se todos receberiam troféus, Clezivaldo Mizael, idealizador do Prêmio, disse que haverá entrega de certificado para todos os concorrentes e os trófeus serão distribuídos apenas aos primeiros lugares do "voto pupular" e pelo "juri acadêmico". Ou seja no dia 10, haverá a entrega de duas premiações, uma o Troféu e o Selo Imprensa.

A festa de premiação será transmitida ao vivo pela Tv Oxente do radialista Ferreira Neto, além da cobertura de sites e jornais de Maceió e cidades vizinhas.

No momento, a única preocupação dos organizadores é a não confirmação de muitos blogueiros. A organização então solicita aos que ainda não confirmaram sua presença na festa, que façam isso o quanto antes. Esta confirmação pode ser feita pelo Twitter Oficial: @PremioMM ou pelos telefones: 9184-0224 (Mizael) 9962-4081 (Dallas Diego).

Muitas surpresas estão sendo preparadas para sábado. 
Nos veremos lá. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário